segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A Juriti Microfinanças irá lançar a "Caravana de Negócios para o Microempreendedor Individual" nesta quarta-feira, durante a Semana Global do Empreendedorismo.

Saiba mais

Dar oportunidade à população de baixa renda para empreender. Esse é o objetivo da Juriti Microfinanças, que está sendo fortalecido com o Projeto Caravana de Negócios para o Microempreededor Individual. A ação diferenciada, com performances teatrais, ganhou o reconhecimento dos organizadores da Semana Global doEmpreendedorismo, no Paraná, e terá início durante a realização evento, que ocorrerá mundialmente. Segundo Mário Livramento, diretor executivo da Juriti, é secular na sociedade brasileira a falta de atenção em relação à pobreza, condição que a vem deixando refém da violência. “A Caravana de Negócios é um olhar para a sociedade não formalizada. Uma oportunidade para que pessoas de baixa renda possam empreender”.

A Caravana de Negócios será lançada no dia 18 de novembro, quando será realizada a primeira performance teatral. Outras duas performances ocorrerão nos dias 19 e 20 de novembro, na Associação de Moradores da Vila Parolin e Amigos da Vila Guaíra, e no Colégio Manoel Ribas, no Prado Velho (Vila Torres), respectivamente, a partir das 19 horas. O objetivo da performance é orientar a comunidade sobre a vida empreendedora e mostrar as oportunidades de negócios que os participantes irão encontrar na Caravana do Microempreendedor, no primeiro semestre de 2010.

Quem é a Juriti Microfinanças

Caracterizada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) a Juriti Microfinanças é certificada junto ao Ministério da Justiça, de acordo com o processo nº 08071.030145/2008-79, e oferece soluções financeiras para micronegócios formais e informais. “Além de ter como maior público o empreendedor informal, a simplificação do processo definanciamento, o acesso ao crédito em si, e a metodologia de trabalho da instituição, também se encaixam no diferencial que organização possui no mercado”, explica o diretor executivo da Juriti, Mario Livramento.

http://www.juriti.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário